Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Polícia Civil conclui dois inquéritos relativos a crimes de Feminicídio em Itamaraju e pede ajuda da população para encontrar os suspeitos


Itamaraju: A Polícia Civil de Itamaraju concluiu os inquéritos que tratam de crimes de Feminicídios ocorrido na cidade de Itamaraju. Em um dos inquéritos a Polícia Civil investiga o Feminicídio Consumado, ocorrido no dia 27 de abril deste ano, cuja vítima, Luana Correia Gonçalves, 24 anos, foi morta com golpes de facão, desferido por seu ex-companheiro, Ginevaldo Oliveira de Jesus, que não aceitava o fim do relacionamento. 

Já o outro inquérito investiga o Feminicídio Tentado, ocorrido no dia 11 de maio de 2022, cuja vítima, também foi agredida por golpes de facão que atingiram a cabeça e o punho, desferidos por seu ex-companheiro, Gedeon Francisco Souza Cardoso, 56 anos, que queria reatar o relacionamento. A vítima só não foi assassinada porque Gedeon foi impedido por familiares, que chegaram e impediram a consumação do crime. 

A Polícia Civil de Itamaraju representou pela prisão preventiva de Ginevaldo Oliveira de Jesus e do Gedeon Francisco Souza Cardoso. A prisão foi deferida pela autoridade judiciária, após parecer favorável do Ministério Público. Contudo, após várias diligências, a Polícia Civil ainda não conseguiu localizar os acusados Ginevaldo e Gedeon, os quais se encontram foragidos da Justiça. 

A Polícia Civil pede a quem souber de informações do paradeiro de Ginevaldo e Gedeon, informar a Polícia Civil (197) ou a Polícia Militar (190), podendo também fazer a denúncia pelo telefone da Delegacia de Itamaraju (73) 3294-3364. Denuncie e ajude a Polícia a encontrar estes dois criminosos./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.