Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de julho de 2022

Terça-feira, 26 de julho, dia dos avós, então o jucurunet carinhosamente parabeniza a todos os avós de Jucuruçu e região

 


Feliz Dia dos Avós! Este é um dia muito especial para todos, não apenas para vocês, queridos avós. É a data ideal para reconhecer tudo que fizeram por mim, todo o amor que me dedicaram. O mínimo que posso fazer é agradecer, dizer “obrigado” com palavras vindas do coração! 

Hoje peço que se olhem no espelho e sorriam, porque é assim que merecem viver, com felicidade! De todas as fontes de carinho que encontramos durante a nossa vida, certamente nenhuma supera o amor infinito dos nossos avós. 

Quatro pessoas unidas para oferecer muito amor e carinho da mesma forma para todos os seus netinhos, não importando a quantidade. São sentimentos tão intensos e puros que não somos capazes de senti-los em outros braços. 

Com eles recarregarmos todos os níveis de alegria e felicidade. Ao lado deles esquecemos todos os problemas e adversidades. Assim que o encontro acontece, nossa mente se abre apenas para absorver a maior quantidade possível de amor e felicidade. 

E assim saímos completamente fortalecidos e agradecidos por um dia tão especial ao lado dos nossos avós. Hoje, no dia dos avós, a saudade aperta meu peito. Meus queridos avós já partiram, mas ainda seguem vivos no meu coração. Por isso, deixo aqui minha homenagem às pessoas incríveis que eles foram. 

Aprendi muito com meus avós. Aprendi sobre o amor, sobre o cuidado e sobre carinho. Agradeço por todos os momentos que passamos juntos e nunca esquecerei de todas alegrias que compartilhamos. 

Mas é claro que um dia apenas não chega para homenagear você com merecimento. Por isso tento fazer isso todos os dias, assim como aproveitar sua maravilhosa companhia, sua infinita sabedoria, seu carinho e ternura sem fim. Eu a admiro e amo muito, e de todo o coração espero poder continuar desfrutando do seu sorriso até à eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.