Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Senta que lá vem prosa - parabenizamos não só pelo o seu aniversário, mas sim por tudo aquilo que você significa para todos nós parabéns seu Kelézinho por tudo e pelo o seu lindo momento de vida

 Mirna Marta (Marta) Clemente Francisco de Oliveira Neto  e Lia. 

Tantos momentos juntos. Tanta alegria, tantas briguinhas bobas... Vivemos tudo com intensidade quando crianças. O tempo foi passando, crescemos, e cada um tomou o seu rumo. 

Cada um vive a sua vida, cada um vive o seu momento, cada um vive a sua história, cada um em seu lugar, mas eu sei que o nosso amor de irmão resiste a isso tudo. Eu tenho certeza que nenhum momento que passamos juntos você esqueceu, eu tenho certeza que você sente saudades, assim como eu de nossa infância. 

Irmão, eu fico muito feliz pela sua nova vida, fico feliz por estar feliz, fico feliz por não esquecer de mim, e fico mais feliz ainda por ser o meu irmão. Eu te amo demais, e vou estar aqui em todos os momentos, há qualquer momento, você pode sempre contar comigo. 

Meu irmão, você é das pessoas mais importantes da minha vida, nunca se esqueça disso. Hoje é seu aniversário e eu espero que este dia seja digno de uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Pois você merece toda felicidade do mundo, e que todos os seus sonhos se realizem. 

Você é meu irmão, meu amigo, mas não é por isso que o elogio, mas porque em você é impossível não reconhecer todo um conjunto de extraordinárias qualidades. Tenho muito orgulho de você, e que seja meu irmão. Te adoro! Parabéns e muitas felicidades! 

Já vivemos tantas coisas lado a lado, meu irmão. Crescemos, tivemos nossas brigas, mas sempre existiu um sentimento forte nos ligando, e hoje posso garantir que daria minha vida sem qualquer problema por você.

 

Marta contando um momento vivido por Kelezinho anos atrás - quando ele cortou seu pezinho e chegou sangrar  

Agradeço de coração a Deus por me ter dado um irmão assim que tem sempre uma palavra de conforto nos piores momentos e que consegue sempre despertar em mim uma alegria genuína. Aconteça o que acontecer eu sempre carregarei você num lugar especial do meu coração. 

Como seria a nossa vida a nossa família sem você? Esse é o pensamento certo para dar valor a quem tanto amo: você. Meu irmão, nada me faltará enquanto seu coração bater junto do meu. Nada me faltará enquanto estivermos juntos! 

Mesmo brigando, mesmo com todas as diferenças, este amor entre nós só sabe o que é crescer, ficar mais forte; poderoso. E até já tivemos brigas bem feias! Mas o que interessam as brigas, as lutas, as batalhas? O que interessa isso se algo maior existe entre dois irmãos? 

Sabe, você juntamente com esse seu jeito encantador de enxergar o mundo e as pessoas faz derreter até o coração mais duro e firme. Tenho muito orgulho na pessoa incrível e inspiradora que você se tornou ao longo do tempo. Eu simplesmente adoro você!

 

Aqui está um bate papo com Clemente Francisco de Oliveira Neto  

Falar de Clemente Francisco de Oliveira Neto o (Kelezinho) é falar de amor, segurança, de prosperidade é saber que com ele não agarra porque ele sempre ver uma saída uma destreza para se livrar dos problemas. 

O jucurunet está muito feliz de poder referenciar uma pessoa tão especial que é o nosso querido e amado (Clemente) ou simplesmente 'Kelezinho' - Coisinha - Cuinha e tantos outros nomes que ele fora ganhando no decorrer da vida. 

A nossa família quando nossa querida mãe (in memoriam) completou 90 anos de idade

Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço. Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. 

Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor. Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu. Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os momentos importantes, e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no despertar do seu aniversário.

Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas. Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia a dia. Quero que você seja sempre um homem íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos. 

Aqui é o presente maior dele Clemente a sua família linda 

De sua família e seus amigos e amigas.  Feliz aniversário, te adoramos muito seu 'Kelezinho'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.