Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Capitão da PM dá detalhes do ataque que deixou 3 mortos e 09 feridos em escolas de Aracruz

Segundo o capitão, um aluno adolescente que estuda no turno da tarde na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti, teria entrado na escola previamente na sala dos professores e em algumas outras salas com uma pistola e vários carregadores efetuado vários disparos e atingiu cerca de seis pessoas, duas morreram no local. 

Após atirar nas pessoas, o adolescente depois saiu em um veículo Renault Duster, de cor dourada com as placas cobertas prosseguiu para o Centro Educacional Praia de Coqueiral, antigo Colégio Darwin e lá ele fez a mesma coisa, atirou em cerca de cinco pessoas, uma morreu no local. Os feridos foram socorridos para hospitais da região. 

Após o último atentado o adolescente fugiu sentido a orla, o serviço de inteligência do Estado e de vídeo monitoramento da Prefeitura da Prefeitura de Aracruz, Polícia Militar e P2 imediatamente começou o monitoramento e identificou o endereço do autor. 

Ao todo, dois professores e um aluno foram mortos. A identidade e idade não foram divulgadas. Onze pessoas foram baleadas, uma delas teve de ser resgatada pelo helicóptero ao hospital. 

Número de vítimas: Escola Primo Bitti: 02 óbitos, 09 Baleados e 01 adolescente quebrou o pé na fuga. Escola Darwin: 01 óbito (criança do 6º ano), 03 Baleados.

Todos os feridos encaminhados para hospitais locais e aeromédico na Grande Vitória./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.