Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Perseguição e tiros: Suspeito de assalto é perseguido e assassinado por suposta vítima na Av. Getúlio Vargas em Teixeira

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar de Teixeira de Freitas foi acionada no final da manhã desta e segunda-feira, 21 de novembro, por volta das 11h30, para atender a uma ocorrência de homicídio consumado. Segundo informações, uma dupla teria assaltado uma pessoa e subtraído um cordão de ouro. A vítima do roubo foi atrás dos assaltantes, e conseguiu derrubá-los da moto, na Av. Getúlio Vargas, em frente à UFSB. 

A vítima do assalto estaria a bordo de uma caminhonete. Ao derrubar os assaltantes, sacou uma arma e começou a atirar. Um dos bandidos conseguiu fugir, o outro foi baleado. Segundo informações preliminares, na perseguição, os assaltantes teriam atirado contra o veículo da vítima. O criminoso que fugiu, ainda não foi identificado. Luís Eduardo Araújo de Oliveira, de 23 anos, morador do Bairro Redenção, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Segundo a Polícia Militar, o Luís Eduardo estava com um revólver, uma máscara e o cordão da vítima. O local foi preservado pela PM, que acionou a Polícia Civil. O levantamento cadavérico foi realizado, e a Polícia Civil deu início às investigações. Os peritos Flávio Sampaio e Elson Júnior estiveram no local do crime e realizaram os exames perinecroscópicos. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML para ser necropsiado. 

Autoria ainda é desconhecida pela polícia, que instaurou inquérito policial para investigar o crime. A Polícia Civil irá solicitar câmeras de segurança das imediações para analisar a dinâmica do crime e tentar identificar o autor./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.