Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

"Pedro do Memel" é assassinado a tiros de pistola Ponto 40 no Rancho da Viola no Bairro Bonadiman em Teixeira

Teixeira de Freitas: O crime aconteceu noite deste domingo, 20 de novembro, por volta das 23h40, em um bar, denominado Rancho da Viola, na Rua Montanha, no Bairro Bonadiman. A vítima foi identificada como sendo, Pedro Otávio Brandão de Carvalho, mais conhecido como :Pedro do Memel", 41 anos de idade. 

Segundo informações, a vítima estava no local e estava havendo uma festa de confraternização, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a bordos de uma motocicleta. O carona já chegou atirando na vítima, que estava na área externa do bar. A vítima foi atingida por vários tiros e frequentadores do bar correram no desespero. Ninguém soube informar características dos atiradores e da moto usada na fuga. A vítima morreu na calçada do estabelecimento. 

A Polícia Militar esteve no local, tomando as primeiras providências. A Polícia Civil foi acionada, e o delegado plantonista, Ricardo Amaral, realizou o levantamento cadavérico, acompanhado do perito Flávio Sampaio, que realizou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, havia 07 perfurações pelo corpo da vítima, principalmente na cabeça. No local foram recolhidas 06 cápsulas de pistola .40 (ponto 40). 

Pedro Otávio era dono de um bar e danceteria, localizado na BA 290, e que leva o nome Memel. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o crime./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.