Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Bebê de 9 meses precisa passar por cirurgia e família cria rifa solidária. Ajude você também

Benício Almeida de Souza, um bebê de 9 meses que mora no município de Teixeira de Freitas, nasceu com uma má formação do aparelho urinário, o que causa uma obstrução chamada ‘válvula de uretra posterior’, provocando infecções urinárias de repetição. 

O problema acarretou algumas intercorrências desde o nascimento do bebê, que já passou por duas cirurgias reparadoras, sendo necessário mais um procedimento cirúrgico. 

Por ser um caso que necessita de especialidades médicas como cirurgião pediátrico, urologista pediátrico e nefropediatra, o bebê tem passado por acompanhamento nas cidades de Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo, o que faz com que os custos com o tratamento fiquem bastante altos. 

Com objetivo de angariar fundos para contribuir com as despesas na busca por assistência especializada e melhor qualidade de vida para o bebê, a família de Benício criou uma rifa solidária. 

Com apenas R$ 10, o participante concorre um sorteio pela Loteria Federal com a seguinte premiação: 

1° Prêmio – Fritadeira Airfryer 

2° Prêmio – Liquidificador 

3° Prêmio – Ventilador 

Benício é o filho mais novo do topógrafo, Arnaldo Souza, morador de Teixeira de Freitas, que ficou conhecido em fevereiro de 2019, após uma iniciativa que repercutiu em toda a Bahia. 

Ele encontrou um pacote com R$ 3 mil em espécie em frente ao Shopping PátioMix e devolveu todo o dinheiro para o dono. Na ocasião, Arnaldo procurou o dono no local e não encontrou, tendo a iniciativa de anunciar na rede social que havia encontrado o envelope. 

Quando fez a devolução, o topógrafo novamente surpreendeu, recusando a recompensa oferecida pelo proprietário do dinheiro. 

Arnaldo é de família humilde e disse na época, que sua atitude é reflexo de tudo que seus pais lhe ensinaram ainda na infância, “minha atitude não poderia ser outra, fiz o que achei ser certo, tenho família e tenho que inspirar meu filho a fazer coisas boas dando exemplo com uma boa conduta. Além de tudo, se agisse diferente não estaria em paz hoje”. 

Clique AQUI para ter acesso à Rifa ou entre em contato nos telefones (73) 99944-7788 (Jamile), (73) 99922-0844 (Arnaldo), para saber como contribuir de outra forma com o tratamento do Benício./Sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.