Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 11 de dezembro de 2022

Nem tudo é tristeza: Bebê que nasceu na enchente do ano passado faz aniversário e recebe manchete no jucurunet parabéns querido (Vitor Junior)

 

Jucuruçu - Domingo, 11 de dezembro de 2022 - nem tudo é tristeza e destruição, pois um ano se passou, todos se lembram da tragédia que aconteceu em Jucuruçu, na  data de 7 de setembro em 2021, só que naquele dia aconteceu algo muito especial para o casal   Eliana Oliveira Santos e José Victor de Oliveira, que foi o nascimento do lindo filho  “Vitor Junior de Oliveira” naquela data a TV Santa Cruz fez uma matéria com o casal, (REVEJA) - Um bebê nasceu horas antes do temporal atingir o extremo sul da Bahia. 

Os pais de Victor, Eliana Oliveira Santos e José Victor de Oliveira, são moradores do povoado de Coqueiro, em Jucuruçu, uma das cidades mais atingidas, e não sabem como ficou a casa onde mora após as fortes chuvas. 

"Um anjo que Deus mandou. Estou feliz demais, muita emoção", disse o pai.

 

Segundo a mãe de Victor, o parto deveria acontecer na quarta-feira (8), no entanto, o médico que a acompanhava pediu para que os pais do pequeno antecipassem a viagem em um dia e eles viajaram na terça-feira (7) para Itamaraju. 

"Quarta-feira estava marcado [o parto], mas como eu estava com muita dor, eu mandei mensagem para o diretor do hospital e ele mandou eu ir logo", Explicou. 

"Meu esposo viu no jornal que estava para chover muito, aí arrumamos as coisas na pressa e viemos logo [para Itamaraju]". 

O pai do recém-nascido disse que "só viu a bagaceira", causada pelo temporal, na quarta-feira. Agora, José deseja retornar para casa com a esposa e o filho para ver como ficou o imóvel. 

"Queremos voltar para casa e ver como é que está lá, porque a gente não sabe como ficou nossa casa, se danificou alguma coisa", finalizou. 

Então o casal está homenageando o querido “Vitor Junior de Oliveira” pelo o seu primeiro aninho de vida -  Meu bebê lindo, você ainda não consegue ler essa mensagem, mas mesmo assim vou escrevê-la, pois preciso expressar meu amor por você. 

Este é o seu aniversário de um ano e me emociono quando penso na vida que você ainda tem pela frente, todas as aventuras que irá viver e os amores que irá sentir. O mundo é seu para conquistá-lo. 

Saiba que de todos os presentes que Deus já me deu, você é o maior de todos e prometo protegê-lo, guiá-lo e sempre estar ao seu lado para segurar sua mão nos momentos difíceis e para comemorar suas vitórias. 

Que este seja o primeiro de muitos anos felizes, repletos de amor e sucessos. Amo muito o bebê lindo que você é e continuarei lhe amando Hoje é dia de celebrar e agradecer a Deus, pois meu bebê completa um aninho de vida.  

Sou uma pessoa abençoada por ter a sorte de poder amar e cuidar de uma criança tão especial.  Meu bebê, é muito bom vê-lo crescer cheio de saúde e alegria.  

Saiba que tudo que quero é a sua felicidade e prometo sempre estar aqui para lhe dar todo meu amor e proteção. Vitor parabéns pelo primeiro ano da sua vida e que venham os próximos! Por toda a sua vida! Parabéns! 

Como uma criatura tão pequena e que só agora completa um aninho de vida consegue ter um impacto tão grande em uma família? 

Esse bebê lindo que hoje faz aniversário chegou de mansinho e, sem ainda nem emitir uma palavra, com um sorriso mudou nossas vidas para melhor. 

Hoje iremos comemorar seu primeiro ano e também tudo que você já representa. Todo amor que você trouxe consigo e toda a esperança que você nos dá. 

Bebê nasce horas antes de temporal atingir extremo sul da Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Que esse seja o começo de uma vida cheia de amor, sucesso e aventuras incríveis e memoráveis. Parabéns para o bebê e para toda a família por ter recebido esse maravilhoso presente. 

Parece que foi em um piscar de olhos que um ano se passou e com ele todas as mudanças que você trouxe consigo. Em um instante você chegou e no outro já era a razão do meu viver. 

Quando penso no dia que recebi a notícia de que você viria para o mundo e nas mudanças que aconteceram de lá para cá, quase não reconheço a pessoa que era. Sou muito mais feliz por sua causa. 

Este é o primeiro de muitos aniversários e espero que em todos você só tenha motivos para comemorar. Amo muito você, meu bebê. 

Hoje é dia de celebrar e agradecer a Deus, pois meu bebê completa um aninho de vida.  

Sou uma pessoa abençoada por ter a sorte de poder amar e cuidar de uma criança tão especial.  Meu bebê, é muito bom vê-lo crescer cheio de saúde e alegria.  

Saiba que tudo que quero é a sua felicidade e prometo sempre estar aqui para lhe dar todo meu amor e proteção. Vitor parabéns pelo primeiro ano da sua vida e que venham os próximos! 

O jucurunet parabeniza o pequeno (Vitor Junior de Oliveira) e o casal José Victor de Oliveira, e Eliana Oliveira Santos por ter nos procurado. Que Deus abençoe vocês, e que o querido Vitor tenha muita saúde e um futuro cheio de propriedade. 

Imagens: TV Bahia

Lembrando que em breve a TV Bahia estará fazendo uma matéria especial sobre o lindo Vitor Junior de Oliveira. Aguardem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.