Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Mulher é assassinada a tiros no Bairro Castelinho em Teixeira: Vítima já foi presa por favorecimento à prostituição infantil

 


Teixeira de Freitas: O crime aconteceu na noite deste domingo, 11 de dezembro, por volta 20h30, na Rua Júlio Gerônimo, esquina com a Rua da Pátria, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Horacina de Jesus Souza, 35 anos de idade, mais conhecida como "Geiza", moradora do mesmo bairro onde o crime ocorreu. 

Segundo populares, a vítima estava em companhia de uma amiga, a amiga deixou o local, e em seguida dois criminosos chegaram a bordos de uma motocicleta de características não anotadas, e os criminosos começaram a atirar. Vários tiros foram ouvidos. A vítima foi atingida por aproximadamente 10 tiros, que acertaram a cabeça, o ombro, o braço. 

A vítima morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e tomou as primeiras providências. Uma equipe da Polícia Civil, composta pela delegada plantonista, Andressa Carvalho e do perito Yuri Muniz, realizou o levantamento cadavérico e a perícia de local. Dois projéteis de revólver foram recolhidos no local, mas a Polícia não precisou o calibre. 

Horacina tem uma passagem na polícia de Teixeira de Freitas. Ela foi presa em 13 de dezembro de 2020, juntamente com uma amiga, acusadas de tráfico de drogas e de obrigar menores a se prostituir. 

Na ocasião, Horacina foi indiciada apenas por crime de favorecimento à prostituição./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.