Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Só quem é de verdade não se esquece dos frutos colhidos parabéns 'Cezar Sena' por valorizar quem te valorizou

 

Gosto de relembrar datas marcantes. Hoje completa 26 anos que aqui cheguei da Bahia. Com duas malas: uma de livros e outra de roupas. 

De lá pra cá conseguir encher muitas "malas". Conquistei mais do que imaginava. 

Cheguei onde alguns diziam que não era possível, mas eu sabia do meu potencial, não deixando abalar pelos desafios. 

Vargem Grande Paulista me acolheu. Aqui estou construindo uma trajetória, porque não um LEGADO. 

Isso só foi possível porque muitas pessoas acreditaram, investiram em mim. 

Quero destacar duas pessoas dos primeiros tempos, que conservo a AMIZADE e GRATIDÃO até hoje Padre André Heijligers e a então Secretária de Educação (1998) Dona Neide Candido

Não poderia deixar de agradecer a esposa Cleide Aparecida minha companheira de todas as horas. Enfim a lista é enorme.... 

Cada um dos meus amigos dos primeiros tempos sabem o quanto sou grato a eles. Por fim agradecer o acolhimento dos irmãos do Movimento dos Focolares - Mariápolis Ginetta GRATIDÃO! 

(Texto:  Cezar Sena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.