Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

companheira em Itamaraju: Discussão começou por barulho de som


Itamaraju: Rivanildo Ferreira da Costa, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar de Itamaraju, após agredir sua companheira, com socos na região da cabeça, braço e tórax. Não satisfeito, Rivanildo se apossou de um cabo de carregador de celular e passou no pescoço da vítima e apertou tentando sufocá-la. Ivanildo foi preso e autuado em flagrante por crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. 

A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira, 20 de dezembro, por volta das 04h50, no Centro da cidade de Itamaraju. De acordo com as informações, Rivanildo Ferreira teria convidado amigos para tomar umas cervejas na noite da última segunda-feira (19), e além das cervejas, o Rivanildo ligou o Som muito alto. Sua companheira de 20 anos pediu para baixar o som porque o seu filho não estava conseguindo dormir. 

Não satisfeito, o Rivanildo disse que não ia baixar e começou as agressões. A vítima correu para o meio da rua desesperada e entrou em contato com a Central de Comunicação (CICOM/190). Uma guarnição da 43ª CIPM atendeu a ocorrência e conduziu a vítima e o agressor para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão da delegada Andressa Carvalho. 

Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Rivanildo Ferreira pelo crime de Lesão Corporal (Violência doméstica, com base no Art. 129 do CPB) e lhe arbritou uma fiança de 01 salário mínimo. Rivanildo segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Ele já tem passagem na Polícia por perturbação do sossego. 

A vítima de 20 anos, vai passar por exames de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT)./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.