Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Homem é assassinado a tiros dentro de bar próximo a uma escola no Bairro Santa Rita em Teixeira


Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 22 de dezembro, por volta das 20h10, na Rua Ipiranga, no Bairro Santa Rita, próximo de um colégio municipal, na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Jackson de Jesus Ferreira, de 25 anos. Segundo informações, Jackson estava no interior de um estabelecimento comercial (Bar), quando foi surpreendido por um indivíduo, que chegou a pé, se aproximou da vítima e efetuou vários tiros. 

Na sequência, o atirador fugiu do local, tomando rumo ignorado. Policias militares da 87ª CIPM atenderam a ocorrência e preservaram o local do crime até a chegada até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Ricardo Amaral, acompanhado dos peritos Everton dos Anjos e Iura Muniz, estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. 

No local, foi encontrado um projétil calibre 38, e a vítima apresentava 08 (oito) perfurações por projéteis de arma de fogo (entrada e saída) na região da cabeça, costa e abdômen. Após os trabalhos de praxe, os peritos autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. 

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Investigadores da Polícia Civil compareceram ao local, tomaram conhecimento do crime, e deram início às investigações. Segundo a polícia, o Jackson já tem passagem por roubo e tráfico de drogas e já sofreu uma tentativa de homicídio./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.