Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Homem morre após cair de ponta cabeça em bueiro no Bairro Redenção em Teixeira: Irmão responsabiliza a prefeitura pelo ocorrido

Teixeira de Freitas: As fortes chuvas dos últimos dias tem castigo Teixeira de Freitas e região. Prejuízos e transtornos tem sido parte do cotidiano dos teixeirenses. E nesta noite de quarta-feira, 21 de dezembro, por volta das 19h20, mais uma pessoa pode ter sido vítima dessas fortes chuvas. Exupério Rosa Lima, 48 anos, natural de Ibirapuã-BA, foi encontrado morto dentro de um bueiro. 

O corpo foi encontrado de ponta cabeça, em óbito. O fato aconteceu na Rua Aurélio Viana, no Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e preservou a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Técnica. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, acompanhado do perito Iura Muniz, realizou os trabalhos de praxe.  

O bueiro já estava sem água, e a Polícia não soube precisar no local se a causa da morte teria sido asfixia por afogamento, ou se na queda de ponta cabeça, a vítima possa ter quebrado o pescoço. Segundo o perito Iura, o que se pode afirmar é que a vítima morreu naquele local sem condições de respirar, mas a causa da morte, somente na mesa de necropsia. 

Em conversa com o irmão do Exupério, o senhor Marcio Lima, ele lamentou a morte do irmão e disse que seu irmão morreu por irresponsabilidade da prefeitura que deixou o bueiro aberto. "Eles têm que dar um jeito naquele bueiro, tampar o buraco, porque do jeito que aconteceu com meu irmão pode acontecer com outra pessoa. Se o bueiro estivesse fechado, meu irmão estava vivo. Nós vamos procurar nosso direito", disse o irmão./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.