Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 29 de maio de 2023

A mulher que morreu em Nova Alegria vitima de acidente na BR 101 será sepultada nesta terça feira em seu distrito

 


Jucuruçu, o corpo de Jamile Costa Lira, 30 anos, que faleceu neste domingo, 28 de maio de 2023, está sendo velado em sua residência na Rua Emídio Silírio Silva, número 615 em Nova Alegria e será sepultada nesta terça feira, as 16 h, no cemitério local. 

Jamile Costa Lira, foi vitima do acidente quando ela e seu namorado transitavam na BR 101, na altura do Km 824, que depararam com um acidente entre uma motocicleta modelo Honda/XRE 300, cor vermelha, placa RTJ 4D27, que estava sendo conduzida pelo motociclista identificado como, Dalvaney de Souza Martins, 18 anos, que acabou se envolvendo em uma colisão frontal com um veículo modelo Fiat/Pálio, cor verde, placa JMJ 5782, que estava sendo conduzido por, Albino Silva Pedral, 59 anos.

O piloto da motocicleta estava na companhia da sua companheira que estava no carona da motocicleta, identificada como, Jamile Costa Lira, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Eu sei que hoje o dia para você está cinza e feio, mas tente pensar que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela. Que Deus possa acalentar o seu coração neste momento tão difícil. Eu sei que não conseguirei remover a dor que está no seu peito, mas te ofereço os meus ombros para quando você precisar. Sinto muito. 

Pensando em você e na sua família com muito amor neste dia tão difícil.  Não se esqueça, meu grande amigo, estou aqui para o que der e vier em qualquer hora do dia. 

Eu sei que hoje este deve estar sendo um dos dias mais difíceis da sua vida. Que você consiga encontrar conforto nas palavras de Deus e tenha a certeza de que eu e nossos amigos estaremos de prontidão para quando você precisar conversar. Estou orando por você neste momento e desejando que a sua dor seja eventualmente diminuída.

Deus sabe o que faz, sim. Eu não duvido disso. Mas nem por isso a minha dor é menor. Só espero que logo esse buraco se transforme em saudade dos tantos momentos maravilhosos que vivemos juntos. Te amo para sempre. 

Em nossas vidas, a mudança é inevitável. A perda é inevitável. A felicidade reside na nossa adaptabilidade em sobreviver a tudo de ruim. Pra quem tem fé a vida nunca tem fim. 

Jamile Costa Lira, era namorada, de Dalvaney de Souza Martins, ela deixa três filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.