Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Capa da Gazeta: Polícia já tem indicativo sobre quem matou veterinária do Frisa em Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: A rede Gazeta, mais tradicional rede de jornalismo do Espírito Santo, colocou na capa desta quinta-feira, 01 de junho, a matéria sobre o assassinato da jovem veterinária do Frisa de Teixeira, Crislaine Boldrini Faé, 29 anos. Crislaine era capixaba, e familiares cobram respostas da Polícia Civil da Bahia. Já vai fazer um ano da morte da jovem e a Polícia ainda não apresentou nenhum suspeito. 

Segundo a Rede Gazeta, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas diz que já tem indicativo de autoria e motivação, porém, não podem dar detalhes para não interferir nas investigações. O crime ocorreu em junho do ano passado, em Teixeira de Freitas, quando a médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, foi perseguida e assassinada a tiros por dois homens no Centro da cidade de Teixeira de Freitas. O crime aconteceu no dia 23 de junho do ano passado.  

Crislaine era de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, e trabalhava como fiscal de qualidade de um frigorífico na cidade baiana. A família acredita que a motivação do crime pode ter relação com uma auditoria no estabelecimento que estava agendada para cinco dias depois da morte da veterinária. 

“Nossa família praticamente parou ali. A gente fica indignado, porque a minha filha trabalhava honestamente, era uma pessoa correta, ética. Quem foi o mandante?”, questiona a mãe da vítima, Maria Aparecida Boldrini Faé. 

A esperança da família e de amigos é que os autores do crime sejam identificados e presos. O pedido por justiça foi espalhado por meio de outdoors em Teixeira de Freitas.  

“Até hoje não vimos um posicionamento firme da Justiça. Eu sei que encontrar o mandante não vai trazer ela de volta, mas vai trazer um acalento para a família e para a classe veterinária”, disse a amiga Gabriela Gaburro, que também é médica veterinária. 

A equipe do Jornal Liberdade da Rádio Eldirado FM toda semana faz cobranças à Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob a coordenação da delegada Valéria Chaves. O jornalista e radialista Edvaldo Alves é incansável na cobrança de elucidação desse e de outros casos. "Sou a voz do povo, me cobram e eu cobro. A Polícia precisa dar uma resposta à família dessa cidadã de bem, trabalhadora, que teve sua vida ceifada por criminosos. Esse crime não pode ficar impune", disse Edvaldo Alves. 

Relembre o caso 

A médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, foi morta a tiros depois de ser perseguida por dois homens de motocicleta, quando saía do trabalho em Teixeira de Freitas, cidade do Sul da Bahia.  

De acordo com a Polícia Civil baiana, Crislaine pilotava uma motocicleta quando dois homens em outra motocicleta bateram contra a vítima, que caiu no chão. Em seguida, um dos suspeitos atirou contra a médica veterinária, que morreu no local. Ela estava saindo do trabalho, ainda de uniforme, quando foi baleada. 

Crislaine foi atingida por quatro tiros. Segundo o g1 Bahia, após o crime, os suspeitos se envolveram em um acidente com um carro durante a fuga. Eles deixaram cair a arma utilizada no assassinato e conseguiram escapar em seguida./Agazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.