Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Polícia Civil recupera veículo roubado de motorista de lotação de Medeiros Neto: Veículo foi localizado em Teixeira e um suspeito foi preso


Teixeira de Freitas: O Núcleo de Repressão aos Crimes Patrimoniais e o CATI-SUL da Polícia Civil em Teixeira de Freitas receberam informações do CICOM, nesta quinta-feira, 01 de junho, sobre a possível localização de um veículo roubado. O carro, um GM/Ônix Sedan, de cor prata, placa policial RPM-1C23, havia sido roubado de Roberto Charles Martins da Rocha, mais conhecido como "”Chau”, nesta quarta-feira, 31 de maio de 2023. 

O roubo aconteceu enquanto o motorista fazia lotação entre as cidades de Medeiros Neto e Teixeira de Freitas. Com base nas informações da possível localização do veículo, as equipes da Polícia Civil foram até o local indicado e realizaram várias diligências no Bairro Castelinho. Eles conseguiram encontrar o veículo roubado na Rua Osmínio Cordeiro, nº 29, no referido bairro. O carro estava escondido na garagem de uma casa. 

Os investigadores também localizaram o morador da casa que havia escondido o veículo roubado. Ele foi identificado como sendo, Erinaldo Oliveira Araújo, 24 anos, morador de Teixeira de Freitas. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e o veículo foi apreendido. Ambos foram levados para a Delegacia de Teixeira de Freitas. Uma equipe do DPT de Teixeira, liderada pelo perito coordenador, Eder Amorim, está agora a noite periciando o veículo. 

Segundo apurou nossa reportagem, os peritos buscam vestígios de impressões digitais e outras provas materiais, com o objetivo de identificar autoria do assalto e outras providências. A Polícia Civil, por meio do delegado titular, Marcos Ludovico, informou que as diligências continuam para localizar a vítima do roubo, que ainda está desaparecida./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.