Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Líder de facção é executado a tiros em Prado


Prado: Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (25) no Bairro São Brás, em Prado. A vítima tinha um mandado de prisão em aberto e foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada pelo CICOM/190 por volta das 18h40, o crime aconteceu na Avenida Novo Prado, próximo à Praça do Mineiro. A vítima foi identificada como Fidel Paixão Vieira, de 30 anos, morador do Bairro São Brás. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado. 

De acordo com a polícia, Fidel tinha um mandado de prisão em seu desfavor por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ele era considerado um dos líderes de uma facção criminosa que disputava o controle do comércio ilícito na cidade. 

Devido à gravidade dos ferimentos, Fidel foi transferido pelo serviço do SAMU da UPA/Prado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), escoltado por uma guarnição da 88ª CIPM. No entanto, ele não suportou os ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar. 

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e posteriormente liberação à família para sepultamento. 

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, mas o caso será investigado pela equipe do delegado titular, Kleber Gonçalves, da Polícia Civil de Prado./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.