Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 28 de outubro de 2023

Mulher procura família biológica que não se ver a 36 anos e pode está entre Nova Viçosa e São Mateus – ES

 

Procuro minha família biológica na época de 1987 eu fui doada pra um casal chamado Cenira e Roque, hoje tenho 35 anos eu morava as margens da rodovia 418 em Posto da Mata, meu antigo nome era Paloma me ajudem compartilhando. 

Fui registrada em Nova Viçosa, mas na minha consta que sou de são Mateus – ES. Pais adotivos Roque Cardoso dos Santos e Cenira de Matos Souza, quero muito encontrar minha família biológica. 

O jucurunet conversou ao vivo  com a Ana Paula Souza Santos via whatsapp. 

Ah e eu não sei o nome dos meus pais biológicos só dos adotivos e de uma Cátia Adriana Rodrigues de Oliveira que foi testemunha no dia do meu registro. Meu zap – (31) 998888188, por favor, me ajudem compartilhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.