Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Terra sem justiça: A falta excessiva de energia elétrica no município de Jucuruçu causa revolta e indignação nos seus consumidores

 

Nesta quinta-feira, 26 de outubro, a energia elétrica repetiu mais uma vez o que vem acontecendo há muito tempo no município de Jucuruçu, porque desde 13h que ela está indo e voltando e infelizmente ninguém faz nada, agora vem uma grande pergunta, pra quê serve um agente credenciado Coelba na cidade de Jucuruçu, essa pergunta está nas nossas cabeças há vários dias. 

Porque todo mundo está vendo o que a Coelba está tratando seus consumidores neste município, pois se trata de um verdadeiro descaso, isso parece piada porque se tivesse pelo menos relampejando, ventando ou algo do tipo menos mal, mas com um tempo desse e essa energia ficar deste jeito, porque das 13h até umas 18h ela deve ter faltado umas 80 vezes. 

E o que nos deixam indignados é quando queima um eletrodoméstico da gente e essa irresponsável empresa denominada Coelba não quer ressarcir o prejuízo do consumidor, o JUCURUNET deixa um recado aqui diretamente para essa fajuta empresa se porventura um  aparelho meu for queimado por conta dessa energia de má qualidade ai sim essa Coelba vai ver com quantos paus se faz uma canoa, porque não vou deixar barato como muita gente deixa. 

Essa Coelba tem que aprender a respeitar seus clientes. 

Aqui vai um alerta principalmente aos clientes do município de Jucuruçu, a receita já demos em matérias anteriores, mas essa de agora é ótima, vamos acionar a  ANEEL — Agência Nacional de Energia Elétrica, ai se ANEEL não resolver ai fica difícil, porque é a única esperança que temos de botar o *bambu pra gemer* encima dessa empresa irresponsável chamada Coelba é só a ANEEL. 

Porque em Jucuruçu infelizmente não temos nenhuma autoridade capaz de lutar pelo o nosso povo começando pela a autoridade máxima do município na pessoa do senhor prefeito - Arivaldo de Almeida Costa, PSDB (LILI), e muito menos a Câmara de Vereadores de Jucuruçu- BA, porque falamos isso, a resposta é muito simples, pois temos empresas no município de Jucuruçu, onde ás mesmas fazem o que querem e não vemos o atual prefeito e vereadores tomarem uma atitude em prol do nosso povo. 

Gente, o que essa ‘Embasa’ Empresa Baiana de Águas e Saneamento, ‘Coelba, Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, não vamos citar outras essas daqui já bastam, essas empresas fazem o que querem aqui no nosso município, e ás autoridades do município no caso o senhor prefeito não toma uma atitude para punir esse povo. 

Ai perguntamos, cadê aquele que se dizia o professor em administração pública? Pois bem senhor professor prefeito de Jucuruçu Arivaldo de Almeida Costa, PSDB (LILI), o senhor pode voltar para a escola, porque o senhor tem que aprender muito ainda porque de professor o senhor não tem nada, porque o nosso município estar simplesmente entregue ás traças, acho que está mais que na hora desse que diz  professor  rever por exemplo, seu plano de governo para vossa senhoria ver o quanto está pendente com esse município que lhe fez de prefeito por simplesmente acreditar em suas balelas, eu mesmo fui um dos que acreditou em suas até então enganações. 

Pois aquele Mineiro, Arivaldo de Almeida Costa, o (LILI) até esse momento não me representa como prefeito deste município. E digo mais, ou hora errada que votei em você, nem só eu como grande maioria deste município que até essa data não tem dado sorte com gestores, que sina triste é esse município de Jucuruçu. Pontuaria centenas de suas enganações aqui, mas como vossa senhoria se acha o Bambam dá administração pública achamos que está na hora de fazer o dever de casa, ou você acha que foi à toa que montamos esse banner? INFELISMENTE ESTAMOS NA MATA SEM CACHORRO. E tenho o dito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.