Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Confronto armado resulta em morte e apreensão de armas e drogas em Teixeira de Freitas



Na noite de segunda-feira, 26 de fevereiro, por volta das 22:00, uma operação policial na zona urbana de Teixeira de Freitas, coordenada pelas Guarnições da RONDESP EXTREMO SUL, resultou em um confronto armado que culminou na morte de um indivíduo e na apreensão de armas de fogo e drogas. 

A ação policial teve início após denúncias de moradores locais sobre atividades suspeitas envolvendo um grupo de indivíduos fortemente armados que estariam realizando atentados em bairros próximos. Com um mandado de internação/busca e apreensão em mãos, as guarnições intensificaram o patrulhamento na região. 

Ao chegarem à Rua Lei Áurea, no bairro Liberdade 2, as equipes policiais se depararam com o grupo suspeito, que reagiu à abordagem efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. Diante da situação de risco iminente, houve necessidade de revidar a agressão, resultando em um confronto armado.

Durante o tiroteio, um dos suspeitos adentrou um imóvel e continuou a disparar contra as autoridades policiais, o que levou os agentes a também entrarem no local, dando início a um novo confronto. Ao cessarem os disparos, foi realizada uma varredura na área, onde foi encontrado um indivíduo caído ao solo, já sem vida, com uma arma ao lado. 

O indivíduo ferido foi prontamente socorrido pela guarnição policial e encaminhado ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Paralelamente, outra equipe policial que realizava buscas na via pública encontrou e apreendeu uma arma de fogo, um revólver calibre .38 com numeração suprimida, juntamente com seis cartuchos deflagrados. Além disso, foram apreendidos 234 gramas de material semelhante a maconha e uma balança de precisão.

As investigações sobre o caso seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e identificar possíveis cúmplices envolvidos nesta ação criminosa./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.