Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Polícia recupera veículo furtado em Itamaraju e prende suspeito de receptação em Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 8h50, um furto de veículo foi registrado na Rua Redenção, no Bairro Novo Prado, na cidade de Itamaraju. Segundo a vítima, de 45 anos, três homens não identificados, em um veículo Mobi branco, de placa não anotada, invadiram a sua residência e levaram a sua picape Fiat Strada vermelha, de placa PLE-2601, usando uma chave micha para abrir o portão e ligar o carro. Os suspeitos fugiram em direção à cidade baixa. 

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia Territorial de Itamaraju, que divulgou as informações para a Polícia Militar de Teixeira (87ª CIPM). Na tarde do mesmo dia, por volta das 17h40, uma guarnição da PM avistou um veículo Fiat Uno branco, de placa RBC-9C70, transitando na Rua Quintano Lima, no Bairro Urbis III em Teixeira de Freitas. Mesmo veículo, que teria sido visto auxiliando no furto da picape Strada. 

Os policiais militares abordaram o veículo e constataram que ele apresentava sinais de adulteração no motor, no vidro e na placa. O condutor, identificado como Flávio Silva e Silva, de 31 anos, negou a sua participação no furto, mas indicou o local onde a picape estava escondida, na Rua Sussuarana, no Bairro Universitário em Teixeira de Freitas. 

Os policiais foram até o local e encontraram a picape furtada em Itamaraju, com uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS cinza, de placa KQX-0561, na carroceria. A moto também tinha sinais de adulteração no chassi e no motor. Além da moto e do veículo, os militares apreenderam quatro placas com restrição de furto. 

Diante dos fatos, Flávio Silva foi preso em flagrante por receptação, com base no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, e conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficou à disposição da Justiça. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, foi a responsável pelo flagrante./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.