Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Morre no distrito da Palha o amigo, bastante conhecido como “Zé Bigode”, aos 69 anos

 

Comunicamos com pesar o falecimento do senhor (José Rodrigues de Sousa, bastante conhecido como "Zé Bigode pai de Vanderlei dos capixabas", 69 anos de idade, o seu falecimento foi neste domingo, 25 de fevereiro de 2024, ocorrido ás 4 horas da tarde, em São João da Boa Nova (Palha) causa morte câncer no pulmão. 

Os nossos mais profundos sentimentos a sua família e seus amigos e essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna… Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor. 

Não que essa pessoa será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento, e aí essa pessoa querida vai ter apenas um nome: saudade! 

É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. 

Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através de você, do seu amor e da sua saudade continuará presente. E um dia voltaremos a encontrar-se na eternidade. 

O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Abelar Pinheiro em frente à quadra de esporte, familiares convidam para o seu sepultamento hoje, às 15h. No cemitério de São João da Boa Nova. 

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?". 

Seu José Rodrigues de Sousa deixa a viúva Maria Lúcia Rodrigues de Sousa, 6 filhos e 5 netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.