Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Morte de moradora de rua será investigada pela Polícia Civil em Teixeira de Freitas


. Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, uma moradora de rua faleceu na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Teixeira de Freitas. A mulher, que era assistida pelo Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) e usuária de drogas, era natural de Porto Seguro. 

A reportagem do Liberdade News esteve no local e apurou que os profissionais do CREAS, da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, acionaram o SAMU e a Polícia Militar da 87ª CIPM. No entanto, o SAMU demorou mais de duas horas para chegar e confirmar o óbito, deixando a Polícia Militar, que realizou os procedimentos legais, à espera. 

O delegado plantonista Charlton Bortolini autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será feita a necropsia para determinar a causa da morte. Em seguida, o corpo será liberado para a família realizar o sepultamento. 

Um empresário do ramo de material de construção, que presenciou a cena, lamentou a situação. "Isso é inadmissível, o tratamento, o desrespeito que se dá a uma pessoa em óbito, e muito mais, aos profissionais que trabalham para resguardar, remover e informar. É preciso ter bom senso", disse ele./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.