Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Adeus de Neymar" Na despedida, Neymar diz: 'Estou realizando um sonho'

Créditos: EVARISTO SA / AFP
Neymar fez sua despedida com a camisa do Santos, neste domingo, no empate em 0 a 0 contra o Flamengo, na abertura do Campeonato Brasileiro de 2013. 

Após atuação bastante apagada, o craque santista agradeceu os seus quatro anos como profissional do Santos e diz que que está realizando um sonho ao se transferir para o Barcelona. " Primeiramente, uma honra ter passado nesse time maravilhoso. Estou realizando um sonho. Toda criança quer ser um jogador, um dentista, um repórter. Meu sonho era ser atleta profissional e agora vou vestir a camisa de um dos melhores times do mundo.

Lionel Messi, argentino camisa 10 do Barcelona já havia elogiado o craque do Peixe e Neymar sente muito orgulho em fazer uma dobradinha no ataque do time catalão, a partir do segundo semestre. "Jogar com o Messi vai ser especial. Não só com o Messi, mas com o Iniesta, Xavi e o Daniel Alves que é meu amigo. Espero ser bem recebido por lá".

Neymar defenderá o clube espanhol pelos próximos cinco anos, mas avisa. "Vou sair pela porta da frente aqui do Santos, mas um dia eu volto pra essa minha segunda casa", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.