Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeitos da região se reuniram nesta quinta feira no gabinete da prefeita de Jucuruçu


Nesta quinta feira 02/05/2013 estiveram em Jucuruçu o prefeito de Itanhém Bentivi (PSB) o prefeito de vereda Dinoel (PSD) e o engenheiro do derba Dr. João Alexandre Teixeira de Matos, o vereador e presidente  da câmara de Jucuruçu Mizin o vereador Vevei o vereador Elson da Prata o vereador Talim, vereador Boy Muniz, e também o vereador do município de Vereda Sinsin, e secretários dos três municípios.
O objetivo desta reunião foi unicamente para tratarem o assunto da manutenção dos 58 quilômetros da estrada que interligam o município de Jucuruçu a cidade de Itanhém e Vereda.  Essa pacereria entre os três municípios e o derba é de grande importância, pois sabemos da dificuldade que á entre Jucuruçu Itanhém e Vereda devido à dificuldade de acesso, pois esses 58 quilômetros de Jucuruçu a Itanhém sempre causaram transtornos de locomoção.
A prefeita Uberlândia Pereira (PSD), juntamente com o prefeito de Itanhém Bentivi (PSB) o prefeito de Vereda Dinoel (PSD) e o Dr. João Alexandre Teixeira de Matos, se uniram para que faça um trabalho de qualidade na estrada que ligam esses municípios, será feito um trabalho nunca visto nesta estrada como, por exemplo, escoamento da água das chuvas e manilhamento onde over necessidade.
Será usado também um tipo de cascalho bem melhor que se usava antes, será feito um trabalho de compactação do solo, pois deixará a terra bem compactada e preparada para receber a camada de cascalho, serão usados maquinários compatíveis para que o melhoramento dessa estrada seja bastante duradouro, e assim dará mais resistência e consistência esse trajeto.
O inicio dessa obra ficou marcada para a próxima segunda feira 06/05/2013.
Na reunião os perfeitos  disseram que vão fazer de tudo pra que essa estrada esteja sempre passando por restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.