Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Jovem e ex-sogra são baleados dentro de casa em Itabela



A polícia suspeita que Lindoneza não fosse o alvo da quadrilha; O genro dela também foi baleado. 

Um homem e uma mulher – baleados em Itabela, foram trazidos no fim da tarde desta quinta-feira (28) para o Hospital Regional de Eunápolis. De acordo com os médicos, Lindoneza da Rocha Silva, 36 anos e Tailan Moura da Silva, de 20, foram alvejados dentro da casa da mulher – que é sua ex-sogra, no bairro Dapezão.

A ex-companheira de Tailan, uma jovem que prefere não se identificar, afirmou que também estava na residência com o filho pequeno que teve com Tailan quando quatro homens armados invadiram o local e começaram a atirar. A mulher afirmou que a sua mãe e Tailan, mesmo feridos, conseguiram fugir para dentro de uma plantação de café.

Tailan, que foi até a casa da ex discutir assuntos relacionados ao filho do casal, foi atingido no abdômen e está consciente. Já o estado de saúde de Lindoneza é mais grave. Ferida no braço e no pescoço, ela foi encaminhada para o centro cirúrgico.

Cápsulas e balas de pistola calibre 380 foram encontrados no local do atentado

No local do crime foram recolhidas cápsulas e balas de pistola calibre 380. O delegado de Itabela, Hermano Costa, informou que três membros do grupo criminoso já foram identificados. Segundo o titular da delegacia itabelense, os suspeitos são conhecidos como ´Caboclo´, ´Sandú´ e ´Walace´.

A polícia suspeita que o alvo da quadrilha fosse Tailan, uma vez que ele já teve envolvimento com crimes. Na adolescência, conforme histórico policial, Tailan foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e depois que alcançou a maioridade ficou mais de um ano preso no conjunto penal de Eunápolis por tráfico de drogas./folhabaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.