Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mulher conheceu homem pela Internet, foi visita-lo e foi assassinada



A polícia do município de Conde, a 182 quilômetros de Salvador, procura o vigilante Alexandre Souza Pires - idade não divulgada. Alexandre - que trabalhava em uma residência de luxo -, é suspeito de ter matado e ocultado o corpo de Ana Carolina Oliveira dos Santos, 31 anos.

Moradora de Eunápolis, a mulher tinha ido àquela cidade visitar Alexandre. Os dois se conheceram pela internet. Após alguns dias sem dar notícias, a família da vítima denunciou o vigia para a polícia.

O corpo - já em decomposição, foi encontrado enterrado no quintal da casa do acusado, na tarde da última segunda-feira (25), depois de uma denúncia anônima.

O vizinho afirmou para a polícia que viu Alexandre enterrando algo. Ao ser questionado, o suspeito teria dito que se tratava de um cachorro morto. Conforme a perícia, antes de ser enterrada, Ana Carolina teve corpo esquartejado e queimado

  Corpo de Ana Carolona foi velado em Eunápolis; Ela foi morta em Conde, município baiano  

O corpo de Ana Carolina foi velado na quarta-feira (28), em Eunápolis e enterrado no mesmo dia no Cemitério da Consolação, no bairro Pequi. Ana Carolina era filha da proprietária do restaurante Rainha do Caldo, localizado na Avenida Norte Sul, em Eunápolis. Ela trabalhava na empresa da mãe e deixa dois filhos pequenos./alfanoticias

2 comentários:

  1. Missericordia! A carencia feminina nos faz entrar na Internet pensa do encontrar umappessoa boa.mas Infelismente muitas acabam encontrando assassinos e psicopatas! Essa moca encontrou um assassino eu conheci um psicopata! Que me bateu.me estuprou so nao me matou porque Deus nao deixou.

    ResponderExcluir
  2. Missericordia! A carencia feminina nos faz entrar na Internet pensa do encontrar umappessoa boa.mas Infelismente muitas acabam encontrando assassinos e psicopatas! Essa moca encontrou um assassino eu conheci um psicopata! Que me bateu.me estuprou so nao me matou porque Deus nao deixou.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.