Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vaqueiro é vítima de homicídio tentado quando ia para sua casa na Zona Rural de Caravelas



Teixeira de Freitas: Um homem foi alvejado a tiros em uma emboscada na estrada de Juerana, distrito pertencente ao município de Caravelas. O homicídio tentado aconteceu por volta das 17h30, desta quinta-feira, 28 de agosto, quando a vítima e sua esposa iam sentido à fazenda onde o mesmo é vaqueiro.

Trata-se de Wagton Nerbley Rodrigues Braga, 35 anos de idade, morador da Fazenda Cajueira, Distrito de Juerna/Caravelas. Segundo informações da esposa da vítima, eles iam pela estrada em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, quando um homem encapuzado saiu do matagal e começou a atirar na direção da moto.

Mesmo ferido o Wagton conseguiu chegar a uma fazenda próxima e ligar para seus parentes. A Polícia Militar foi acionada e o SAMU prestou os primeiros socorros à vítima, levando-o para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Três tiros foram disparados e um deles acertou o Wagton na altura do pescoço e foi parar no ombro. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga o homicídio tentado./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.