Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Menina de 5 anos morre após tomar remédio na veia, diz mãe



Uma menina de 5 anos morreu após passar mal e receber medicação na veia na Santa Casa de Cassilândia, em Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu no último sábado (23), depois da pequena Samilla Barbosa de Oliveira reclamar de forte dores de garganta. "Ela estava no meu colo. Virou o olhinho, ficou amarela", disse a mãe da criança, Alessandra Barbosa da Silva, 35 anos, em entrevista ao G1.

Segundo ela, a  menina chegou a ser socorrida para o setor de urgência, onde foi tentada a reanimação, mas ela não resistiu. Segundo o hospital, os medicamentos utilizados são de uso rotineiro pelos hospitais e a dose administrada estava dentro da recomendada em função do quadro clínico da paciente.

"A causa da morte está sendo investigada pela Polícia a pedido da própria equipe médica, que juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, prontamente solicitaram a abertura de um boletim de ocorrência e a realização de um exame de necropsia. Os fatos também estão sendo apurados pela própria administração da Santa Casa", diz um trecho da nota oficial divulgada pelo hospital./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.