Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ministério Público cobra melhorias nos atendimentos do Hospital de Itamaraju


2

A precariedade do atendimento médico no Hospital Municipal de Itamaraju foi discutida em audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira, 28, através de iniciativa provocado pelo Ministério Público estadual, por intermédio da 2ª Promotoria de Justiça.

De acordo com o promotor de Justiça João Batista Madeiro Neto, que presidiu a audiência, os dados e elementos coletados no encontro, que ocorreu na Câmara de Vereadores, subsidiarão a tomada de decisão do Ministério Público acerca do tema, que pode ser desde a expedição de recomendação ao gestor do município até o ajuizamento de ação judicial. A audiência integra as ações do programa “O Ministério Público e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos”.

3

Além da população em geral, participar do encontro o promotor de Justiça Felipe Otaviano Ranauro; o juiz Rafael Siqueira Montouro; o conselheiro do Conselho Regional de Medicina da Bahia, Antônio Francisco Pimenta Motta; a secretária municipal de Saúde, Gilma Pereira Silva Teixeira e o presidente da Câmara de Vereadores, Rubens Cléudes  de Jesus Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.