Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de março de 2015

Servidor da Prefeitura de Prado capota carro na BA-489


DSC_0017

O acidente envolvendo o  servidor da prefeitura municipal do Prado, Jimmy Clif e mais 4 ocupante, aconteceu na tarde deste sábado, 28 de março,  na BA-489, próximo ao aeroporto da cidade do Prado.

DSC_0011

Segundo informações, Jimmy  vinha de Itamaraju com destino a cidade do Prado dirigindo o veículo Fiat Uno,  quando próximo ao aeroporto perdeu  o controle da direção e capotou várias vezes. O carro ficou completamente destruído.

O servidor municipal retornava da cidade de Itamaraju  para a cidade do Prado com a família  onde iriam comemorar o  aniversário de seu neto. O advogado  Wanderson da Rocha Leite, assessor jurídico da prefeitura que passava pelo local logo após o acidente ajudou a socorrer as vítimas.  "Foi tudo muito rápido,  foi um milagre todos saírem vivos”, disse Wanderson.

DSC_0022

As vítimas  foram socorridas para  Unidade de Pronto Atendimento (UPA, e segundo   o médico plantonista, algumas vítimas estão em observação,  outras  serão transferidas para o hospital de Teixeira de Freitas, devido a gravidade dos ferimentos./ PradoNoticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.