Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Teixeira registra segundo homicídio em menos de 24 horas



Samuel Amaral dos Santos, 22 anos, foi executado por volta das 15 horas na Rua Pau Sangue no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas. De acordo com informações, a vítima estava em casa almoçando, quando dois rapazes o chamaram. Samul, saiu a bordo de sua motocicleta e logo após, um homem de dados ignorados, a bordo também de uma motocicleta, aproximou-se da vítima e efetuou vários disparos.

Samuel chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas veio a óbito logo após dar entrada na unidade médica. Samuel, é irmão de Geraldo Amaral dos Santos, de 35 anos, que foi executado com três tiros por volta das 23 horas  de sábado, 2 de agosto de 2014, na rua da Jaqueira, também no bairro Castelinho.

Dois tiros atingiram Samuel, sendo um na cabeça e outro no pescoço. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. A polícia irá instaurar inquérito para apurar o caso. O corpo do jovem será transferido para o IML nas próximas horas para procedimentos de praxe./Opovonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.