Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Itamaraju: Grave acidente ceifa vida de motociclista em avenida



O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (31), na avenida Perimentral, em Itamaraju. O trágico terminou com um motociclista morto. De acordo com informações, uma caminhonete ainda não identificada pela polícia subia pela Avenida Perimentral quando ao tentar acessar uma rua da via, acabou colidindo em um motociclista que descia em sentido ao Bairro Jaqueira.


A vítima seguia em sua motocicleta Honda, de cor vermelha, placa policial JMN-9702, licenciada em Itamaraju, para o Bairro Bela Vista, onde reside e trabalha em uma empresa de construção civil. Informações ainda dão conta que o mesmo foi arremessado a uma altura aproximada de 2 metros, onde veio a óbito ainda no local. Já o veículo acusado de provocar o acidente evadiu-se do local sem deixar pistas. Uma unidade do SAMU 192, esteve na localidade mais a vítima identificada por Cleriston Carvalho dos Santos, o popular “Tom” já não apresentava sinais vitais.


Como de praxe a Policia Militar esteve no local registrando o acidente, onde aguardou pela chegada da Policia Civil para a remoção do corpo para o IML local. O investigador Jackson Rosa, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico e coletaram indícios que poderão levar ao autor. A filmagem de uma residência poderá ajudar a esclarecer o caso./IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.