Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de abril de 2015

A Prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Pereira enviou, através de nota, uma carta desejando feliz Páscoa a todos


A toda comunidade municipal de Jucuruçu-Ba! A ressurreição é a grande Páscoa, mais importante que a passagem do Mar Vermelho. A vida venceu a Morte e o Senhor Jesus Cristo abriu as portas do céu para todos os que têm fé. Páscoa é a maior festa do ano, que nos anima e enche de esperança. Nossos pecados e nossos sofrimentos não durarão para sempre. 

A dureza da vida é grande, mas Jesus está no meio de nós e Ele não pode ser vencido. A plantação que fazemos dará frutos de vida eterna, a começar na cidade de Jucuruçu. Reafirmamos aos jucuruçuenses, uma Feliz Páscoa! Uma Vida Melhor com Saúde e Paz. 

"Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir. 

Conceda-me a graça Senhor de ser solidária para com aqueles que precisam. Que eu jamais esqueça de Ti e de que sempre estarás comigo não importa quão difícil seja meu caminhar. Obrigado Senhor, Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter. Por minha vida e por minha família e todos meus amigos e amigas. Obrigado Senhor! Amém. "

Feliz Páscoa a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.