Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 27 de setembro de 2015

Bolsa com cheques cartões e documentos é apresentada na delegacia: Objetos haviam sido roubados




Teixeira de Freitas: Encontra-se na sede da 8ª COORPIN, uma bolsa feminina, de cor bege, contendo chaves, remédios, receitas, cheques e cartões bancários, além de documentos pessoais em nome de Edileide Rosa Luz. De acordo com uma ocorrência registrada em dezembro de 2014 por Edileide, ela foi vítima de uma ação criminosa, por volta das 10h40, do dia 17 de dezembro, quando saía da agência do Bradesco.

Na ocasião, dentro da bolsa estava os documentos pessoais da vítima, diversos cartões bancários e a quantia de R$ 1.624,00 (hum mil e seiscentos e vinte quatro reais) em espécie. A bolsa foi puxada por 01 indivíduo que fugiu em disparada, junto com um comparsa. Policiais civis que trabalham no plantão tentaram entrar em contato com a vítima, mas, não obtiveram êxito.

Na ocorrência consta que a vítima reside em um condomínio na BA 290, saída para Medeiros Neto, informação essa que não foi confirmada. A bolsa com os documentos, cheques e cartões seguem na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.