Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Iam para o Hospital visitar patrão baleado e acabaram sofrendo acidente em Itamaraju


Iam para o Hospital visitar patrão baleado e acabaram sofrendo acidente em Itamaraju


Na manhã deste domingo, dia 27 de setembro, o motorista de uma caminhonete Toyota Bandeirantes, que seguia do centro da cidade para o Hospital Municipal de Itamaraju, unidade que já socorria o empresário “Neto Calçado”, vítima de um disparo de espingarda horas antes, perdeu o controle da direção na altura do km-813, numa curva, o veículo desceu uma ribanceira de aproximadamente 150 metros.

Quando uma equipe do SAMU chegou ao local deparou-se com Gerson Paixão da Rocha, de 25 anos, que apresentava sangramento no nariz, Pedro Cruz dos Santos, 25, com um corte na cabeça e Noel Souza Matos, de 48 anos, queixando-se de dores abdominais. Os três foram socorridos ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde receberam atendimento médico.

As vítimas do acidente confirmaram que já iam à unidade de saúde, onde visitariam o patrão baleado horas antes. O comerciante “Neto Calçados”, após receber os primeiros socorros em Itamaraju, acabou transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.