Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Homem é perseguido e morto a tiros dentro de uma vala no bairro Fátima, em Itamaraju


Homem é perseguido e morto a tiros dentro de uma vala no bairro Fátima, em Itamaraju


Na manhã desta sexta-feira, dia 2 de outubro, a central de comunicação da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), foi acionada pelo telefone 190, para que pudesse deslocar uma guarnição à rua Valdemar Fontes Azevedo, no bairro Fátima, região central da cidade, onde havia acabado de acontecer um crime de homicídio.

Assim que chegaram ao local e constataram a veracidade da informação os militares isolaram o local onde estava o corpo e tratou de avisar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A vítima foi identificada como Valcleides Oliveira, de 43 anos, que segundo testemunhas foi surpreendida pelo atirador quando ainda estava no interior de uma residência. Alvejado, Valcleides tentou correr, mas acabou não resistindo e veio a óbito dentro de uma vala aberta para esgotamento sanitário da via.

valad1

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju e na sequência o corpo terminou sendo removido ao IML para exames de necropsia. Não há qualquer informação sobre o assassino, bem como a motivação do assassinato./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.