Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vovô e adolescente são detidos por policiais da DTE com drogas e celulares



Policiais civis da Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE/DRACO) detiveram na tarde desta segunda feira, (28), na Rua Suriname no bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas, Um idoso e um adolescente acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até Daniel Xavier dos Santos, 54 anos, também conhecido como "Hulk”, através de denúncia anônima realizada pelo telefone 197, dando conta que no local funcionava uma boca de fumo.

Ao chegar ao local e depois de receber permissão para adentrar ao local, os policiais encontraram durante a revista, uma sacola plástica contendo drogas escondida em um dos quartos da casa. A sacola continha, 560 gramas de maconha uma porção de um pó branco, aparentando ser cocaína e vários aparelhos de telefone celular.


Os policiais apreenderam também, uma balança de precisão, uma caderneta com anotações possivelmente da movimentação do tráfico e a quantia de R$ 100,50, na carteira de um menor de 16 anos apontado como um dos responsáveis pela distribuição da droga.

Daniel, primeiro alegou que estava na casa tentando vender material reciclável, logo em seguida assumiu ser o dono da casa, e que disse não saber como o menor entrou em sua casa com a droga. O acusado negou qualquer envolvimento com o tráfico de entorpecentes.


Na delegacia o menor assumiu ser proprietário da droga e tentou inocentar Daniel. Os acusados e o material apreendido foram apresentados ao delegado para as medidas cabíveis. Os dois acusados estão detidos na carceragem da 8ª Coorpim a disposição da justiça. Qualquer denúncia anônima pode ser feita pelos telefones 197 ou pelo Whatsapp da DTE (73) 9846- 9736./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.