Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de novembro de 2015

Pequi: Pais levam bebê pra bar e escondem droga em mamadeira





Oito pinos de cocaína foram encontrados dentro da mamadeira de um bebê na madrugada deste sábado (28), no bairro Pequi, em Eunápolis. A Polícia Militar informou que abordava clientes de um bar na Rua Jacarandá quando perceberam que uma criança estava dormindo dentro de um carro estacionado no local.

Após revistar o veículo, a polícia localizou a droga escondida dentro do recipiente. A substância entorpecente estava misturada com farinha de mandioca. A criança é filha de dois adolescentes, de 17 e 15 anos, que estavam no bar consumindo bebida alcóolica.

Outro também foi detido

Durante a ação, a polícia ainda encontrou 15 pinos de cocaína com o mecânico Manoel Costa de Oliveira, de 37 anos, que também estava no estabelecimento. O casal de adolescentes e o mecânico foram conduzidos à delegacia. 

Segundo informou o delegado plantonista Robson Andrade, Manoel foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Os menores foram ouvidos e liberados, após a confecção de boletim de ocorrência circunstanciado equivalente a tráfico./RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.