Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[Itabela] Corpo de homem é encontrado as margens de estrada




Um homem foi encontrado morto, fora da área urbana do município de Itabela, durante a manhã desta segunda-feira (30). A vítima ainda sem identificação foi localizada por transeuntes as margens de uma estrada vicinal, sem vida, mas com varias lesões e perfurações pelo corpo.
A polícia militar do município de Itabela foi notificada sobre o caso, sendo destinado para a localidade, confirmando a veracidade dos fatos.


Seguindo os protocolos a polícia civil foi acionada, deslocando até o local, juntamente com profissionais do IML de Porto Seguro, que realizou a remoção do corpo e encaminhado para o IML do município vizinho.  A polícia civil abrirá inquérito para apurar a causa morte, mas as investigações iniciarão com base em homicídio.


Uma pessoa está internada desde o período noturno de domingo (29), após se envolver numa tentativa de homicídio. A polícia não descarta a ligação entre os crimes. Populares chegaram a revelar que o nome da vítima morta poderia ser Roberto Rodrigues da Silva “Roxinho”, no entanto as autoridades acreditam que o nome pode pertencer a outra pessoa./IN

Um comentário:

  1. é triste mais é realidade em Itabela todos os dias quando abre um site de lá só mostra alguém que foi assassinado na noite

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.