Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mãe de criança de quatro anos que não cresce nem tem testículos pede ajuda para realizar exame em S. A. de Jesus



A senhora Rosineide Morais dos Santos, residente no bairro Alto Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus tem um filho de nome Bruno Gabriel de apenas quatro anos de idade e ela conta nesta sexta-feira (04) que o garoto precisa fazer um exame de ressonância magnética urgentemente para analisar o fato de ele não apresentar desenvolvimento de tamanho nem ter testículos.

“Já fui até a cidade de Salvador por várias vezes, o médico solicitou o exame, fui na Secretaria de Saúde daqui de Santo Antônio de Jesus, em uma das vezes alguém acabou perdendo a solicitação e na segunda vez a clínica devolveu o documento e disse que meu filho não poderia fazer o exame pelo fato de ser criança.

Estou nesse sofrimento desde o ano de 2012, mas até agora não obtive resultado nenhum. Por favor se alguém puder me ajudar vou ficar muito grata, meu filho precisa de ajuda rapidamente, pois não está se desenvolvendo mesmo apesar de tomar medicamentos nem tem testículos.

O exame precisa ser feito para os médicos descobrirem o que ele tem”, declarou a uma rádio local. Dona Rosineide relata que não conseguiu fazer a ressonância pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e solicita de ajuda para custear a avaliação por meio do sistema particular.
/Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.