Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Homem é preso em Medeiros Neto acusado de estuprar a filha de 09 anos e a enteada de 12




Medeiros Neto: Uma guarnição da Polícia Militar de Medeiros Neto, juntamente com servidoras do Conselho Tutelar, se deslocaram na manhã desta última quinta-feira (03), até a comunidade de Nova Zelândia, distrito de Medeiros Neto para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável e, prendeu em flagrante Márcio Lacerda dos Santos de Jesus, 36 anos de idade, suspeito de estuprar a própria filhas de 09 e a enteada de 12.

Segundo a conselheira tutelar que acompanhou o caso, há alguns dias uma denuncia anônima foi feita no conselho tutelar por um vizinho, relatando que o pai estuprava sua filha biológica de 09 anos e a enteada de 12. Na manhã desta quinta-feira (03), aconteceu uma nova denúncia, relatando que crianças estavam sendo estupradas pelo pai naquele exato momento. Com essa informação, o apoio da Policia Militar foi solicitado e chegando ao local a denúncia foi confirmada.

Marcio Lacerda foi detido por volta das 11h da manhã, nas imediações da residência, localizada na Praça da Igreja Matriz. Em seguida as conselheiras tutelares, localizaram as duas crianças na residência da família, e elas confirmaram os estupros. Elas foram apresentadas ao delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões, foram ouvidas e encaminhadas ao DPT de Teixeira de Freitas (IML) para realização dos exames de conjunção carnal.

Segundo a criança de 12 anos, a sua mãe tem conhecimento dos estupros, pois há dois anos ela vem sendo estuprada frequentemente. A mãe não foi localizada, pois estava passando mal e foi para a cidade de Medeiros Neto fazer exames.  Ainda segundo a criança de 12 anos, ela vinha sendo estuprada constantemente. "A primeira vez eu meu pai estávamos sozinhos em casa e ele aproveitou para me estuprar, eu contei para minha mãe, mas ela não acreditou, mas brigou com ele”, disse.

“A segunda vez eu estava dormindo a acordei sem roupa. Meus irmãos contaram o que tinha acontecido. A minha mãe brigou novamente com ele e disse: Você não toma vergonha na sua cara é? Quando essa menina engravidar com 10 anos você vai ver”, acrescentou. O pai foi conduzido à cadeia pública de Medeiros Neto e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, agravado porque ele é pai das crianças. A genitora também será investigada./liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.