Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Absurdo: Homem é preso em Itanhém acusado de violentar sexualmente a mãe deficiente




Itanhém: José Carlos Jardim Ferreira, 29 anos de idade, foi preso pela Policia Militar de Itanhém, na última quarta-feira (02), acusado de ter violentado sexualmente a própria mãe, que é deficiente física. Segundo informações da polícia, José Carlos é conhecido como “Ladrão Trapalhão” e já possui várias passagens na polícia por furtos e agressão à mulher.

O ato insano chocou os moradores da cidade de Itanhém, especialmente aos familiares da vítima, os quais relataram que o acusado, teria chegado em casa sob o feito de álcool e drogas, e em posse de uma tesoura, ameaçou a sua mãe deficiente, colocando a tesoura no pescoço da genitora. O José teria se despido e obrigado a sua mãe a fazer sexo oral nele.

O homem foi identificado como José Carlos Jardim Ferreira, conhecido na cidade como "Ladrão Trapalhão”, e já tem várias passagens pela Polícia por arrombamento, furto e já foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Nesta manhã de sexta-feira (04), nossa equipe de reportagem entrou em contato telefônico com o delegado titular de Medeiros Neto, e que responde por Itanhém, Sanney T. Simões, o delegado informou que o José Carlos foi flagranteado por crime de estupro de vulnerável, de acordo o artigo 217-a. Pelo fato dela ser deficiente física.



O acusado será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça.//Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.