Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de dezembro de 2015

Pego na Lei Seca, Adriano Imperador tem um total de 55 multas vencidas



Adriano Leite Ribeiro, de 33 anos, o Imperador, é um craque em levar multas. O jogador, que foi parado numa blitz da Operação Lei Seca na noite desta quinta-feira e se recusou a fazer o teste do bafômetro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, estava com o direito de dirigir suspenso ao ser abordado pelos agentes.

Não é para menos. Uma rápida consulta ao sistema de do Detran mostra que há 55 multas vencidas vinculadas ao CPF de Adriano, que somam o valor de R$ 7.323,19. Isso sem contar as infrações já quitadas e aquelas que foram transferidas para outros CPFs. As infrações que constam no sistema foram registradas em quatro carros diferentes: dois Porsche Cayenne S (um com placa do Rio e outro de São Paulo), uma Mercedes Benz CLS, e um BMW M6 Gran Coupé.


A maioria das multas foi registrada na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, a mesma via onde o jogador foi parado na noite desta quinta-feira. Das 55 infrações, 13 foram por transitar em velocidade superior à máxima permitida em mais de 50%, o que é classificado como infração gravíssima e, de acordo com o artigo 218 do Código de Trânsito, tem como penalidade a suspensão imediata do direigo de dirigir e a apreensão do documento de habilitação. As informações são do Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.