Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Lucas Bocão é eleito personalidade do ano de 2015 em Teixeira de Freitas

Resultado de imagem para Lucas Bocão é eleito personalidade do ano de 2015 em Teixeira de Freitas


Lucas Rocha ” o Bocão do rádio” foi escolhido como a personalidade do ano de 2015 pela população de Teixeira de Freitas. Foi realizada uma pesquisa nos principais bairros da cidade, incluindo os mais necessitados o Bocão venceu outros nomes de destaque municipal, a exemplo, o prefeito João Bosco (PT), Ex-deputado estadual Timóteo Brito (PSD), o Bispo Diocesano da Igreja Católica Dom Carlos Alberto, Pastor das Assembleias de Deus, Otávio Rendeiros, ex-prefeito Padre Apparecido (PRTB), Presidente da Câmara de Vereadores Tomires Barbosa “Miro” (PTB), Magistrado Argenildo Fernandes, Presidente da OAB Alberto Barbosa, Secretário de Saúde Eujácio Dantas e o Deputado Federal Uldurico Júnior (PTC).

Segundo a pesquisa, Lucas Bocão foi escolhido “por sua importante participação social com o povo mais necessitado de auxilio da cidade”. A pesquisa ainda mostrou que a personalidade municipal eleita tem uma relação intima como o povo dos bairros periféricos e que consegue estar mais próximo das pessoas em situações de maior necessidade cotidiana.

Lucas Bocão atua no rádio através da Rede Sul Bahia de Comunicação realizando um trabalho social semanal, onde o programa atinge a massa e dar vez para que as pessoas manifestem os seus pensamentos. Sobretudo, através da ajuda popular, o Bocão faz do rádio um auxiliador para o público mais carente.  Na entrevista foram ouvidas 1, 3 mil pessoas./Portaln3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.