Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Motorista desaparece misteriosamente após deixar o veículo em um posto em Medeiros Neto




Uma comoção tomou conta de amigos e familiares em busca de notícias, do motorista Normando Castro Santos Silva, que desapareceu misteriosamente nesta quarta feira (30), por volta das 9h30. Segundo os familiares ele saiu com um amigo, dizendo que iria em Pé Sujo em seguida iria a Medeiros. Chegando a Medeiros Neto, ele estacionou o carro no primeiro posto de combustível e disse que já voltaria e deixou o amigo no veículo, e não mais voltou.

Muitos amigos nos procuraram para divulgar o seu desaparecimento. Nossa equipe entrou em contato com a mãe, que nos informou que seu marido,  Manoel Rodrigo da Silva tentou registrar ocorrência em Medeiros Neto e Teixeira e não conseguiu. “Informaram nas duas cidades que só segunda feira será possível registrar ocorrência, não sabemos o que fazer”.

Segundo a mãe, Maria Santos Silva “Lozinha”, ele está desempregado e estava morando com ela e o esposo na fazenda Lembrança, distrito de Caravelas, entre Juracitaba e Barcelona. “Só peço a Deus que ele volte logo, assim que ele perdeu o emprego teve inicio de depressão, mas foi tratado, ele dirigi, viaja, estava super bem, então vejo motivos para esse desaparecimento”, muito emocionada nos conta a mãe.

A mãe ainda salientou que ele não bebe, não fuma, é uma pessoa de bem, e que sempre trabalhou como motorista. Já foi funcionário da Ford e da Sul Bahia automóveis. Quem tiver qualquer tipo de informação que possa levar ao paradeiro de Normando, entrar em contato com nossa redação, ou através dos números (73) 9 9994.2364/9 9850.1370./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.