Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Homem é morto a pauladas e tem pescoço cortado no primeiro dia 2016 no Bairro Liberdade II



Teixeira de Freitas o primeiro homicídio do ano



Teixeira de Freitas: No início da manhã desta sexta-feira, 01 de Janeiro de 2016, foi registrado em Teixeira de Freitas o primeiro homicídio do ano. A Central de Polícia Militar foi informada que o corpo de homem havia sido encontrado no Bairro Liberdade II. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até a Rua Espinosa onde confirmou o crime, e realizou a preservação do local e informou o caso a Polícia Civil.

A delegada plantonista Dra Waldiza Fernandes esteve no local onde realizou o levantamento cadavérico e como o corpo apresentava sinais de morte violenta o Departamento do Polícia Técnica sobe o comando do Coordenador Dr. Paulo Libório juntamente com sua equipe  foram acionados e estiveram no local realizando os trabalhos periciais. A vítima foi identificada como sendo Elinaldo Jesus de Souza, 46 anos de idade, natural de Ipiaú/BA E que residia no Bairro.

Elinaldo apresentava lesões na cabeça, possivelmente pauladas, e além dos golpes provocados por um objeto contundente, e logo após teve o seu pescoço cortado. No local os militares localizaram um pedaço de madeira sujo de sangue, objeto que foi apresentado ao perito que irá realizar exames para saber se o sangue na madeira é pertencente à vítima.

De acordo com familiares a vítima saiu de casa por volta das 04H00 e logo após gritos foram ouvidos e ao correrem até o mesmo, já o encontrou morto. Após os exames de local e no corpo, o perito finalizou os trabalhos e a delegada autorizou remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas.

Um inquérito policial será instaurado, e a delegada irá investigar autoria e motivação do crime. Duas pessoas foram levadas a delegacia onde serão ouvidas, e prestará esclarecimentos sobre a vítima e sobre a possível motivação do crime. A perícia acredita que o crime pode ter ocorrido na madrugada, devido ao estado de rigidez do corpo. E infelizmente 2016 já começa violento, dando continuidade ao banho de sangue que manchou ruas e avenidas de Teixeira em 2015./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.