Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 27 de dezembro de 2015

NATAL DE SANGUE EM ITABUNA





A sexta feira natalina em Itabuna, mais pareceu uma sexta feira 13. Foram registradas quatro mortes por arma de fogo, mostrando que a violência continua campeando nas ruas de cidade. A primeira vítima foi um rapaz identificado como Adriano ou Pardal, que morreu no hospital de Base. Ele foi baleado na tarde de sexta feira no bairro Banco Raso. 

Na Favela do Bode, Emanoel Henrique dos Santos, 18 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo por volta das 21h. No bairro Novo São Caetano, também houve um tiroteio entre facções e um rapaz identificado como Buda, irmão do elemento Bolota, que está preso, foi baleado e acabou morrendo a caminho do hospital de Base. 

Dois acusados foram presos e já estão a disposição da Justiça. E fechando o Natal, foi assassinado no bairro São Pedro, o taxista da praça 7 da estação rodoviária de Itabuna, Valdomiro Mendes de Araújo, 73 anos, e segundo informações, o taxista tenha sido vítima de assalto e reagido. Os colegas afirmaram que dois homens solicitaram uma corrida na praça de táxi 7, da rodoviária até o bairro São Pedro. 

Durante tentativa de fuga o taxista perdeu o controle do veículo e colidiu no muro de uma casa na rua Santa Maria. A vítima ainda tentou sair do carro e correr, mas, acabou sendo morta com cinco tiros à queima roupa. Valdomiro deixa três filhos, um deles, policial da Caerc. Foi o 10º homicídio em dezembro e o 95º de 2015 em Itabuna./vermelhinhodabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.