Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Polícia reconstitui assassinato de Vitor Aguiar; suspeito participou da simulação




A Polícia realizou na noite desta segunda-feira, 28 de dezembro, a reconstituição do assassinato do empresário Vitor Aguiar, morto no início da madrugada do dia 19, com um tiro na altura do peito.

Por volta das 19 horas de hoje, os policiais isolaram parte da Rua Tapajos, bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, onde está localizada a casa em que o crime ocorreu. A reconstituição durou pouco mais de quatro horas.

Além do perito criminal, Paulo Libório, chefe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, auxiliado pelo perito técnico Pablo Bomjardim, participaram da reconstituição o promotor Gilberto Campos, o delegado chefe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Marcus Vinicius, o delegado titular, Kleber Gonçalves, o delegado da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE/DRACO), Marco Antônio Neves e a delegada Andressa da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulheres (DEAM).


A cena do assassinato é reconstituída com base nos depoimentos de 11 testemunhas, entre elas nove mulheres e dois homens, que estavam na casa no momento do crime. O suspeito de costas (camisa verde) conversa com o delegado Marcus Vinicius


Um suspeito de ser o autor do assassinato também participou da simulação. Ele também seria morador da Rua Tapajos e está preso sob força de um mandado de prisão temporária.

A reconstituição deve esclarecer as dúvidas que ainda existam no trabalho de investigação comprovando ou não as suspeitas da polícia com relação a autoria.


Foto tirada momentos antes do assassinato (Reprodução Whatsapp)

No momento do crime, Vitor estava reunido com os amigos na área externa da casa sentado de costas para a saída do imóvel quando foi atingido por um disparo de arma de fogo calibre 38.


O atirador teria realizado o disparo através do portão, e mesmo sem visibilidade alguma, conseguiu atingir o empresário. Vitor chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital Sobrasa.

 O laudo com resultado da reconstituição deve ficar pronto nos próximos dias e  será anexado ao inquérito que investiga o caso./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.