Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Filho de Manoel Fura Olho é assassinado com mais de 10 tiros a queima roupa em Itabatã



maxuel

Maxuel Ribeiro de Jesus, filho do Manoel Fura Olho, acusado por ser o mandante do assassinato de um casal de idosos em outubro de 2008, foi executado á tiros por volta 12h30 desta segunda feira, 04 de janeiro,  no local conhecido por Gramado Verde próximo ao motel em Itabatã.

Manoel Santos de Jesus de 55 anos, natural de Ibirapuã, mais conhecido como “Fura Olho” Foi assassinado a quase de um ano atras, Maxuel  acusado de ser o mandante do assassinato do casal de idosos, pois Fura Olho e Maxuel havia contraído uma dívida com as vítimas, o Joaquim Aranha, como não teve condições de quitar a referida dívida mandou executar o casal de idosos. Na época o crime chocou a população de Itabatã. Fura Olho foi assassinado com 03 tiros e 15 facadas no dia 02 de abril de 2015 em sua residência situada na Fazenda Primavera, no Km 27 da BA 698, Zona Rural do Distrito de Itabatã.

Segundo informações de pessoas que estavam presente no local do crime, dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta e o carona assim que avistou Maxuel sacou a arma e disparou várias vezes contra a vítima que caiu sem vida ali mesmo debaixo de uma mesa. A polícia está no local. Mais informações sobre o crime a qualquer momento.

Ainda segundo populares, os assassinos chegaram a dizer que o problema não era com os demais presentes e sim com a Vitima que foi morto com mais de 10 tiros a queima roupa. Os 3 pistoleiros chegaram de moto cerca de 30 minutos depois da chegada de Maxuel na empresa Gramado verde que fica as margens da Br 101 no inicio do perímetro urbano de Itabatã./radar101

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.